terça-feira, 22 de junho de 2010

Pode agradecer

Jay Vaquer
Composição: Jay Vaquer


Sufoquei, não deixei você sair sem mim
Vigiei só para garantir,
Infernizei, controlei cada segundo
Liguei só pra verificar

Te cerquei, coloquei escuta, grampeei o telefone
Afastei amigos
Ameacei violência apaguei o seu passado
Odiei não estar lá

(Refrão):
Mas amei você...amei você
Mas amei você...yeah, yeah
Mas amei você...amei você
Mas amei você...pode agradecer

Quebrei presentes sabe-se lá de quem
Rasguei fotos sei muito bem de quem
Queimei cartas que não escrevi, não
Não deixei, proibi, não permiti
Roupas, gestos, sorrisos que não consenti
Evitei que seu brilho ofuscasse o meu
(Refrão)

Chantageei e até chorei
Pena e medo sempre boas coleiras
Enrolei, explorei e até chifrei
Pequenas besteiras...

Te marquei feito um gado, fui seu dono
E tranquei, castiguei, vampirizei
Fiquei puto por não conseguir controlar o seu pensamento

(Refrão)

Eu amo essa música.
Simplesmente amo o jeito como o cantor retrata este... ser. E ainda em 1ª pessoa - dá medo. E o som dessa música é muito bom.
Tem clipe, mas eu prefiro não colocar porque... é meio tenso. Eu só tinha 10 anos quando via o clipe na MTV. Eu gostava da música mas não gostava do clipe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário