segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu estava assistindo a Dança dos Famosos com meu pai (detalhe: ele não gosta) e, quando apareceu "Aberta votação para Fulano de Tal (famoso) e Cicrana (dançarina)" eu perguntei "Por que colocam o nome do artista inteiro e o da dançarina só o primeiro nome?".
Meu pai respondeu "Porque o artista é mais importante"
Eu falei "Claro que não, a dançarina é mais importante!"
Meu pai: "Êê, essa menina tá toda invoada só porque tá dançando"
Eu: "lógico"
Ele: "Falou, defensora das dançarinas-sem-sobrenome"

2 comentários:

  1. Ah, concordo com vc! Afinal, quem foi que ensinou o artista a dançar? É claro que o dançarino é mais importante! E olha que eu nem faço dança, kkk

    ResponderExcluir
  2. Sem a bailarina não haveria coreografia. Sem o artista não haveria "Ibope" e ninguém veria a coreografia. Acho que é o mesmo caso que "Vende mais pq é fresquinho ou é fresquinho pq vende mais?" E o mesmo caso que pai e mãe: sem um dos dois não haveria filho.

    ResponderExcluir