quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu estou olhando para o único lado de onde deveriam vir carros. Não vem nenhum e eu estou quase atravessando. Vem um motoqueiro entregador de pizza na contramão, saindo da pizzaria atrás de mim e, ao invés de parar ou buzinar, ele acelera para eu ouvir o ronco do motor. Estúpido.
Depois, eu estou atravessando na faixa de pedestres e vem uma perua escolar quando eu estou quase do outro lado. Pode atropelar, eu não vou correr.
Seguindo pela avenida, parece que eu sou tão invisível quanto a faixa apagada no chão. Não vem nenhum carro e a motorista entra na avenida.

Ontem, o farol estava fechado para os motoristas (pobreza: não tem farol para pedestres), e uma herdeira de meretriz parou o carro exatamente em cima da faixa. Helloooo, essa faixa é para PEDESTRES. Onde foi que tirou sua carteira? Depois que eu atravesso na frente dela a idiota percebe o que fez e dá a ré. Agora não precisa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário