quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um dia o Victor me seguiu até o meu quarto engatinhando, se apoiou eu mim para levantar e segurou a porta aberta do guarda-roupa (que é daquelas que deslizam). Ele entrou no meu gurda-roupa e ficou lá, de pé. Foi engraçado. Aí eu peguei ele no colo e levei de volta pra sala. Ele voltou e sentou dentro do guarda-roupa.
À noite eu disse isso ao meu pai. Ele riu e falou "eu vou fechar você no guarda-roupa", eu falei "pai, não faz isso". Mas ele pegou Victor e o levou até meu guarda-roupa, colocou-o quase sentado em minhas roupas. O Victor ficou batendo na lateral do guarda-roupa, meu pai fechou a porta. Nós observamos em silêncio, eu pensei "será que ele vai ficar com medo do escuro, se machucar lá dentro...?" - e o Victor continuava a bater na lateral do guarda-roupa. Fora isso, silêncio. Meu pai abriu a porta, o Victor olhou para nós; e continuou batendo na lateral do guarda-roupa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário