sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Caso Encerrado com novo visual, acabei de mudar.

2 comentários:

  1. Nem sei o que escrever...quer dizer, na verdade sei muito bem, mas não sei como fazê-lo...esse sempre foi o meu problema...
    Bem, seus textos continuam me surpreendendo...e, sabe, estava relendo um certo livro que nem teria conhecido se não fosse por você e senti um certo vazio...sua amizade faz falta, sabia? Me enganei a respeito de certas coisas - e de certas pessoas, mas sinceramente já não sei se isso faz diferença agora...
    Mas deixa pra lá, estou aqui só pra falar que continuo acompanhando seu blog e que admiro muito seu talento para escrever. Principalmente agora, que me afastei um pouco desse mundo literário rsrs...nem sei quanto tempo faz que não escrevo sem ser por obrigação...me sinto meio Julián Carax, sabe? Porque ele também foi incapaz de se reconhecer depois de um certo tempo, e talvez seja por isso que ele deixou de escrever - assim como eu -, provavelmente por medo de tornar ainda mais perceptíveis essas mudanças que nunca quisemos que acontecessem.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi você relendo A Sombra do Vento. e lembrei que fui eu quem o indicou, mais do que isso, não sei o que pensei, ou não importa.
    Obrigada por continuar acompanhando meu blog.
    E... o que aconteceu? Eu não entendo...

    ResponderExcluir