quarta-feira, 3 de março de 2010

Pequeno Leitor


Às vezes, quando meu irmão está chorando e eu não consigo fazer lição, eu pego ele no colo e leio minha lição para ele. Tenho certeza de que ele prefere um livro.
Um dia eu vi que o meu dicionário, o velho Aurélio já sem capa, estava com a primeira página um pouco rasgada, e minha mãe disse que ele comeu um pedaço. Meu pai disse "Você vai ser um devorador de livros, só que mais tarde"
Ontem ele estava "digitando" em frente ao computador quebrado enquanto eu lia o texto de Biologia.
O nome dele? Victor Hugo. Sugestivo, não?

2 comentários:

  1. Realmente muito interessante. Se seu irmão seguir esse caminho, ficarei feliz, pois será um dos poucos dessa nova geração que irão enxergar a vida como ela realmente é. Parabéns atual Victor Hugo e futuro Grande Escritor.

    ResponderExcluir