quarta-feira, 8 de junho de 2011

Será que alguém sentiu minha falta no blog?

Eu senti falta de escrever aqui, porque eu amo tanto esse blog, tudo aqui eu fiz com tanto carinho, cada detalhe. E estou tão feliz por voltar a escrever no meu blog. Tá, os textos estão tristes - e tem mais, que eu ainda não postei. Mas os momentos tristes são os mais me inspiram, e incentivam a escrever. Preciso escrever para não sufocar.
E outra, eu confesso que estou carente de comentários (esse é um dos motivos pelos quais eu me afastei, e, bom, eu estou em uma relação séria com o Tumblr.) Quer dizer, eu vejo as Estatísticas, e vejo que ainda tem pessoas vendo meu blog, mas eu não sei o que elas pensam do eu escrevo. Eu quero a opinião de vocês, caros leitores (ainda que poucos, mas tudo bem, eu não sou uma gênia) E, na verdade, a maioria dos comentários foram de pessoas que eu conheço.
Olha, eu aceito críticas também, tá? (rs, tô apelando) Mas, enfim, sintam-se à vontade.

3 comentários:

  1. Bom, eu não senti sua falta pq eu simplesmente esqueci de abrir o meu Reader nos últimos, sei lá, meses??? rsrsrs
    Aí, hj eu me lembrei e tem um cacetada de coisas prá ler. E eu to lendo. Então, xuxu, estou de volta. hahahahaha Que pretensão!

    ResponderExcluir
  2. ...simplesmente escreva, não tenha escrúpulos nas palavras, elas são tuas...Já lestes "Cartas a um jovem Poeta"??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você, lindo(a) anon? Muito obrigada. (Meus olhos ficaram úmidos agora.)
      Bem, eu não tenho mesmo às vezes. É preciso exorcizar os demônios.
      Cartas a um jovem poeta é um dos muuuuuuuuitos que eu tenho que ler. Minha professora de teatro me falou sobre ele, e eu li algumas páginas que ela copiou para mim. Eu provavelmente vou ter de subi-lo agora na lista dos "para ler". Tem alguns que eu quero ler imediatamente. Não tenho tempo para todos :(
      Vou me lembrar com carinho e ler assim que puder. Mais uma vez muito obrigada, e eu conheço você?

      Excluir